Sem Dietas - Sem sofrimento - Faça Reeducação Alimentar
Dica da Nutricionista / 20/12/2018

....Lembre-se: não existem alimentos proibidos, existem alimentos obrigatórios!....

VEJA MAIS
alimentação Infantil / 20/12/2018

...A educação alimentar é um processo que deve ser iniciado o mais precocemente possível e mantido e nutrido ao longo da vida. Estimular a criança desde cedo favorece o entendimento sobre os alimentos, já que, durante os dois primeiros anos de vida, ela agrega informações com mais facilidade. Na fase adulta, a mudança de hábito fica muito mais complicada...

VEJA MAIS
Cardapio / 20/12/2018

A alimentação do idoso deve ser equilibrada para suprir a carência de nutrientes, que é comum nessa etapa da vida.

Nas refeições, procure proporcionar verduras, legumes, frutas e sucos naturais.

Além disso, tenha atenção ao consumo de grãos, fibras, derivados do leite e água.

Hidratação: Muitos esquecem de ingerir ÁGUA, água.....preferem geralmente refrigerante ou outra bebida mais doce, procure oferecer sempre que possivel, água , se o idoso não gostar da água pura,  (...)

 

VEJA MAIS
Receitas / 18/02/2015

o suco DETOX, recebe este nome devido a sua ação no processo de Destoxificação 

 (Desintoxicação, destoxificação ou detoxificação), conhecido também por DETOX.

Ele transforma as toxinas que captamos do meio ambiente (ar poluído, alimentos contaminados com agrotóxicos e com aditivos alimentares, medicamentos, entre outros) em substancias que (...)

VEJA MAIS
Gestação saudável / 08/12/2016

A gestação é um período único e mágico, de muita transformação no qual a natureza de uma forma incrível modifica o corpo, a cabeça e o coração para transformar a mulher em mãe. É claro que isso não seria um processo fácil.  Após a fecundação, o sangue da mãe começa a alimentar o filho, nessa hora vem a grande responsabilidade da alimentação e conscientização da mãe, que não deve estar preocupada apenas com a estética do seu corpo e sim em fazer sempre o melhor para a vida que está crescendo dentro de si.

É o momento de deixar de lado de uma forma consciente o que gosta de comer para colocar em prática o que é necessário comer. (...)

VEJA MAIS